segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gatinha queimada está à espera de um lar.



Gente, essa gatinha foi vista num noticiário de televisão sobre um incêndio num posto de gasolina no mês passado. Eu já havia postado duas notícias sobre ela. Agora venho com outra intenção. Ela está super bem, foi curada e tratada, está testada para doenças, vacinada... agora é conseguir um bom lar pra ela.


Graças a união de algumas pessoas de bom coração, ela foi resgatada (estava junto dos desabrigados) e tratada com muito amor e carinho pela Aline.

Agora a gatinha está super bem, recuperada dos ferimentos e prontinha pra ser adotada por uma família maravilhosa... depois de tudo o q ela passou, realmente merece ser adotada por pessoas que só tenham amor pra dar...

Ajudem essa linda sobrevivente à encontrar um bom lar.

Obrigada


O que disse nossa amiga Aline, a salvadora da Pipoca:
"Gostaria de mais uma vez agradecer a todos e informar que a gatinha que foi queimada no incendio do posto já está pronta para doação!!!

Ela já foi castrada, realizou testes de FIV e FELV (ambos negativos), já foi vermifugada e será vacinada nesta semana.

Ela está muito bem, não teve grandes sequelas (apenas as pontinhas das orelhas ficaram curvadas) e agora só precisa de um lar que a ame muuuuito!!

Ela se dá maravilhosamente bem com outros gatos, ama crianças (tem uma hiper paciência,em anexo tem fotos dela com a minha filha!!!) e é muito carinhosa com todos!! Vive se esfregando pedindo carinho, pula no colo!! É um doce de gata e merece alguem tão especial quanto ela!!! Só doarei para quem tiver apartamento telado ou casa igualmente segura.
"

Então, gente, mão à obra!

Contato com: Aline - 11-9859 8364

E-mail: alineasb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário