segunda-feira, 16 de março de 2009

Batoré - mais um cãozinho fora das ruas!



Essas são as imagens da entrega do Batoré para a pessoa que está fazendo o meio de campo na doação. Apresento a vocês meu amigo Gabriel, que desenvolve um trabalho magnífico na vizinha cidade de Bauru. Gabriel é uma daquelas pessoas não humanas, sabe?

Confesso que essa separação foi a que mais doeu. Em poucos dias, eu me apeguei ao Batoré como não havia acontecido com nenhum dos animais resgatados... é que ele passou por poucas e boas. No dia 07 de março, Batoré adoeceu. Era Parvovirose. Debilitado como estava, acreditamos que não sobreviveria... mas milagres acontecem. Graças a Deus e à competente Drª. Valéria Milani (vet aqui em Jaú, recomendo), Batoré se recuperou e no dia de ontem (15/03), foi levado por mim e meu marido a Bauru, onde irá morar definitivamente.

Agora sim! Mais uma vitória! Mais uma alegria no reino animal!
E viva Batoré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário