sexta-feira, 6 de março de 2009

SOLIDARIEDADE EM JAÚ - DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA APAJA

Recebi o pedido de uma grande colaboradora da APAJA (Associação dos Protetores de Animais de Jaú).
Ela me pede encarecidamente para divulgar pedido de ração. A administração municipal aqui da nossa cidade não está nem aí pros animais abrigados na entidade, e então acaba faltando muita coisa. Será que esse povo pensa que animal não come???

Hoje, a maior deficiência é de ração para cães, preferencialmente Special Dog (adultos e filhotes). Mas se não der para doar essa marca, tudo bem... doa outra. Também podem ser doados remédios, panos, arroz, ração para gatos (que lá também tem um monte deles), vasilhas para água e comida, enfim, tudo serve, tudo ajuda!

Vamos mexer um pouco o esqueleto e ajudar, povão!!!!


Mas agora, vem cá, senhor Prefeito, se souber uma receita de "como viver de brisa", por favor, me ensine, tá????
Aliás, o Sr. Osvaldo Franceschi se elegeu pelo Partido Verde, que de verde não vi nada. Ué, esse partido não é ligado às causas ambientais? E animal não é causa ambiental? Mais que isso! É vida, é sentimento... Acorda aí, Osvaldão!!!! Ajuda o abrigo da nossa cidade a se manter, para que possam sempre desenvolver um trabalho bacana!


Supermercados da cidade, bem como açougues, restaurantes e casas de ração, bem que poderiam oferecer uma ajudinha mensal.

Um comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG, VC ESTA CERTA TEM QUE METER
    BRONCA... ESSA POLITICA É SUJA...INFELIZMENTE NINGUÉM OLHA NOSSOS ANIMAIS, ESTÃO ABANDONADOS...CADE AUTORIDADE ???!!! PRA QUEM RECLAMAR... NÃO BASTA GOSTAR DE ANIMAIS, TER DÓ, ACHAR BONITINHO, VAMOS AGIR, VAMOS FAZER ALGUÉM OLHAR POR ELES E ACABAR COM ESSE ABANDONO QUE SE ENCONTRAM.

    ResponderExcluir